Make your own free website on Tripod.com

 

O caso Frederick Valentich

Um incidente ocorrido sobre o estreito de Bass, na Austrália, em 21 de outubro de 1978, se tornou em um dos casos mais espetaculares na história dos fenômenos OVNI's. O piloto civil Frederick Valentich, em um vôo solitário de Melbourne à ilha King em seu avião Cessna 182-L, notificou por rádio aos controladores do tráfego se havia alguma aeronave militar trafegando abaixo dele a 5.000 pés. Eles responderam que não.

Amauri Rivera

Porto Rico, 14 de maio de 1988, acontece um incidente que produziria provas fotográficas surpreendentes. O jovem Amaury Rivera trabalhava numa casa noturna onde iria acontecer um concerto. Interessado em fazer registros fotográficos do concerto, Amaury pede emprestado a câmera de sua prima. Tudo tinha sido normal como qualquer outro dia. Até que terminado o concerto, Amaury retorna para sua casa...

   
Confronto em Porto Rico

Porto Rico já é um dos locais considerados de constante desenvolvimento de aparições de ÓVNIS e alienígenas. O jornalista e ufólogo Jorge Martin é o principal estudioso da fenomenologia ufológica da ilha que aparentemente se vê numa eterna onda ufológica. Segundo Jorge, esse viria a ser apenas, tal como o caso de Amaury Rivera, mais um em meio a dezenas de incidentes envolvendo supostos confrontos entre caças da Força-aérea e os ÓVNIs. Tornou-se praticamente corriqueiro na ilha de Porto Rico incidentes onde enormes ÓVNIs sobrevoam áreas populosas e imediatamente apareçam uma formação de pelo menos três caças F14 para fazer a interceptação.

   


        Voltar  mais casos